6 motivos para assistir (e amar) a série This Is Us

Só quem assiste a série This Is Us sabe como é especial, é um drama com uma pitada de comédia e uma história de família muito bem construída. Com o final da série, nada melhor do que exaltar ainda mais tudo que a gente mais ama em todos os episódios e convencer aquele amigo que sim, você precisa assistir esta série!
 
6 motivos para assistir a série this is us
6 motivos para assistir a série this is us

Eu achava que só aconteciam comigo

Em várias situações você se pega refletindo sobre coisas que achava que só acontecia com você, essa identificação é um conforto ao coração. Tem sensação melhor do que saber que você não está sozinho com seus sentimentos no mundo?
 

O valor das pequenas coisas

A série é de uma sensibilidade incrível, perfeita pra quem quer treinar o olhar para as coisas simples da vida e entender a grandiosidade delas. Muito se fala sobre simplicidade e são muitas mensagens clichês por aí, mas em This Is Us você percebe isso de forma natural, quase que didática.
 

Personagens muito bem construídos 

O universo de cada personagem é sempre muito bem detalhado, tudo foi criado com bastante atenção, não tem uma ponta sem nó. Cada personagem em This Is Us tem uma história, tem seu ponto de vista mostrado em detalhes. Quando você reúne tudo, consegue ver vários lados de uma mesma história.
 

Passado, presente e futuro se misturam 

A série faz com maestria essa conexão, você percebe que uma coisa que aconteceu no passado reflete totalmente na atualidade, assim como a nossa vida. E sempre gera momentos de reflexões, às vezes parece mais uma terapia do que uma série.
 

This is Us não é nada óbvia

Em muitos momentos você é induzido a pensar que algo vai acontecer… e de repente é genialmente “enganado” ao ponto de falar “uau, nunca poderia imaginar que que era isso”! Os roteiristas são muito perspicazes e geniais, quando você começa a achar que entendeu o estilo deles, vem alguma cena e mostra que você estava novamente enganado.
 

Temas atuais em This Is Us

A série retrata de uma forma natural e realista sobre muitos temas importantes da nossa sociedade (inclusive a pandemia), te fazendo entender como aquela pessoa se sente com relação aquilo. E isso sem parecer forçado, temas complexos e delicados são expostos e quase sempre trazem um aprendizado.
 

Consegui reunir motivos para te convencer a assistir a esta série maravilhosa que é This Is Us? Então já prepare os lencinhos e almofadas bem fofinhas para abraçar!

Gostou do deste conteúdo? Aproveite para navegar por outros posts do blog, conhecer a nossa loja: com produtos estampados, coloridos e criativos! E também seguir o Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Join Waitlist We will inform you when the product arrives in stock. Please leave your valid email address below.
×