Dúvidas Frequentes

Como funciona a loja virtual?

A loja virtual da Yellah trabalha com três demandas:

Desenvolvimento de estampa: A estampa é desenvolvida do 0, a partir de referências que o cliente enviar. O primeiro contato é feito no formulário disponível no site neste link, onde são colhidas algumas informações para auxiliar o orçamento. O contato é feito com o cliente pelo meio em que ele preferir (e-mail ou whatsapp). Com o orçamento aprovado e as referências em mãos, a estampa leva em torno de 20 dias úteis para ser feita quando a agenda estiver aberta. Quando a demanda de estampas é muito grande, a agenda é fechada para garantir que cada arte tenha qualidade. Dentro do valor estabelecido, são inclusas até 2 alterações, acima de 3, é cobrado o valor de R$ 30,00 por cada. Mas vale ressaltar que raramente é preciso mais de 2 alterações, quanto mais referências o cliente enviar, mais próximo fica do seu gosto! Com a estampa aprovada, o arquivo é finalizado e enviado. A estampa é exclusiva do cliente, podendo ser aplicada conforme o gosto, infinitas vezes. 

Produtos estampados: Temos um portfólio de produtos autorais com um excelente acabamento para você encomendar com qualquer estampa do nosso site, seja para uso próprio ou presentear. Mais personalizado, impossível!

Pronta-entrega: Para quem não pode esperar por um produto por encomenda, pode aproveitar a curadoria de produtos estampados feitos pela Yellah. No caso de nécessaires, organizadores e maletinhas, podem até mesmo serem personalizados com o nome na etiqueta de couro depois de prontos.

Quando é preciso ter uma estampa exclusiva?

Muitas marcas optam por estampas exclusivas para poder oferecer um produto único e se diferenciar da concorrência. Uma loja de tecidos vende a mesma estampa para diversas pessoas e marcas. O risco de uma outra marca fazer uma peça igual a sua usando o mesmo tecido é grande! Optar por uma estampa feita só para a sua marca é também uma forma de agregar valor ao produto, oferecendo exclusividade aos seus clientes! Além da liberdade criativa, pois a estampa pode seguir a referência que você quiser (e que muitas vezes não encontra para comprar pronto). Adquirindo a estampa, você pode aplicá-la onde e por quanto tempo quiser. Ela é totalmente sua!

Vocês vendem o tecido?

Não trabalhamos com a venda de tecidos, mas sim o serviço de criação de estampa. Você deve buscar uma estamparia e levar a arte para a impressão. A Yellah indica estamparias para seus clientes, sempre lembrando que não possui nenhum vínculo com essas empresas. O arquivo já é entregue finalizado e em alta resolução (rapport, JPEG, RGB, 300dpi).

Como faço para estampar?

Para quem possui uma confecção, o envio da estampa já é feito diretamente para a fábrica de tecidos que entrega tudo pronto para a produção de peças de moda ou decoração. Mas e no caso de quem precisa de uma pequena quantidade do tecido estampado? O jeito mais fácil de estampar pequenas quantidades é a sublimação, por isso é necessário procurar uma estamparia que faça esse serviço. É recomendado procurar alguma estamparia em sua cidade e certificar que ela faz o serviço, antes de adquirir o arquivo da estampa. A sublimação é um método que contempla apenas tecidos com a composição 100% poliéster (o que pode incluir cetim, crepe, gabardine, oxford, malha pv, organza, musseline, neoprene, etc). Basta perguntar a composição na loja de tecidos que os vendedores informam direitinho.

Posso pedir uma estampa igual a que vi em outra marca?

A Yellah se dedica para deixar seus clientes felizes, porém quando o pedido é a cópia de uma estampa que já existe, a resposta é sempre negativa. Prezamos pela originalidade e acreditamos que cada marca possui um universo diferente para ser explorado.

Tem mais alguma dúvida? Entre em contato com a gente pelo formulário de contato, ou e-mail: [email protected].