Políticas da loja

Leia com atenção as nossas políticas. Ao comprar no site da Yellah, você automaticamente concorda com todos estes itens.

Informações sobre a compra e entrega:

  • Nosso método de pagamento é pelo Mercado Pago. Você pode escolher as opções de cartão de crédito, boleto ou PIX.
  • Pagamentos em PIX possuem o desconto de 10%.
  • Não temos acesso a informações financeiras de nossos clientes, essas informações são gerenciadas pelo Mercado Pago, empresa de muita credibilidade no comércio eletrônico.
  • Em alguns casos, a confirmação do pagamento pode demorar até três dias úteis. Mas em geral, costuma levar apenas algumas horas quando é cartão de crédito, e poucos minutos quando é PIX.
  • Os produtos são enviados para todo o Brasil via Correios, nas três modalidades: SEDEX, PAC, Mini Envios (para encomendas bem pequenas) e carta registrada (para itens de papelaria como planners e bloquinhos). Também enviamos pela transportadora JadLog, por intermédio do Melhores Envios. O cálculo do valor é feito automaticamente na própria página do produto.
  • O prazo de entrega é fornecido pelos Correios ou pela JadLog (depende do que você escolher), sendo uma estimativa. Deve-se considerar o adicional de dias para postagem (2 dias úteis para produtos à pronta-entrega e 20 dias úteis para produtos por encomenda) Assim que o pedido é postado, o código de rastreio é enviado para o cliente acompanhar o trajeto de sua encomenda. Apenas a modalidade carta registrada que não inclui o código de rastreio.
  • FRETE GRÁTIS PARA GOIÁS: os envios para a cidade de Goiânia serão feitos via motoboy ou carta registrada (quando a compra envolve apenas itens de papelaria). Para as demais cidades do estado de Goiás, os envios serão feitos na modalidade Mini Envios (pequenas encomendas), carta registrada (quando a compra envolve apenas itens de papelaria) e PAC (demais encomendas).

Informações sobre produtos estampados por encomenda:

  • Os produtos são feitos a partir de nossas estampas, de escolha do cliente, por encomenda. 
  • Dependendo do produto, existirá uma quantidade mínima para a realização do pedido. Quantidades maiores possuem um preço unitário menor, cada produto tem uma variação.
  • Por se tratar de produtos personalizados, feitos por encomenda, não realizaremos a troca dos mesmos. Já que o mesmo produto não poderá ser comercializado novamente. A troca ou reembolso só serão realizados em caso do produto chegar ao cliente com defeito de fabricação. Não nos responsabilizamos por estragos provenientes de mau uso da peça. Ao notar qualquer problema, o cliente deverá contactar a Yellah em até 7 dias após o recebimento da peça para avaliação. Em caso de defeito de fabricação ou erro de alguma estampa/nome, a peça será trocada sem nenhum custo adicional, inclusive com relação ao frete.
  • Pedimos que o cliente confira com atenção a estampa escolhida e o nome para personalização do produto para evitar possíveis transtornos. Não nos responsabilizamos por erros ou grafia errada de nomes vinda por parte do cliente.
  • Os produtos estampados levam até 20 dias úteis para serem produzidos. Trabalhamos com uma produção limitada para poder oferecer sempre qualidade e todo cuidado que cada peça merece, portanto, o cliente deve considerar esse prazo e se organizar antes de fazer o pedido. Lembrando que além do prazo para ficar pronto, existe o tempo pedido pelos Correios para a entrega.
  • As cores do monitor nem sempre correspondem exatamente às cores que são impressas no tecido, porém é normal pequenas variações.
  • Por se tratar de produtos artesanais, é aceitável uma mínima variação de tamanho de uma peça para outra.

Informações sobre produtos estampados à pronta-entrega:

  • Caso você deseja trocar algum produto que comprou à pronta-entrega, entre em contato com a Yellah em até 7 dias pelo e-mail [email protected] Caso não encontre o produto que deseja, o valor poderá ser estornado. É importante lembrar que o produto deve estar em perfeitas condições, na embalagem original e sem marcas de uso. O frete é por conta do cliente.
  • Em caso de produto com defeito, o frete é por conta da Yellah.  
  • Alguns produtos à pronta-entrega ganham uma personalização com o nome do cliente. Neste caso, a troca não poderá ser feita em caso de arrependimento, pois trata-se de um produto que não pode ser comercializado novamente. A troca poderá ser feita apenas em caso de defeito de fabricação. Neste caso, a Yellah fará o reembolso ou a fabricação de um novo produto, sem custo adicional, inclusive com relação ao frete.

Informações sobre as estampas do site:

  • Todas as nossas estampas são protegidas por lei, logo, é expressamente proibido qualquer reprodução de imagens deste site sem autorização. 
  • As nossas estampas são disponibilizadas neste site em baixa resolução apenas para visualização e escolha dos produtos estampados. O arquivo da estampa para impressão é infinitamente maior, logo, se a imagem da estampa para visualização for impressa em um tecido ou papel, não terá nenhuma qualidade.
  • Caso haja tentativa de cópia, serão tomadas as medidas judiciais cabíveis.

Informações sobre as estampas únicas:

  • Não vendemos o tecido estampado, mas sim o serviço de criação da estampa e produtos já estampados.
  • Indicamos estamparias para nossos clientes de Goiânia. Porém é importante ressaltar que não temos nenhum vínculo com essas empresas.
  • É enviado ao cliente o rapport da estampa, em 300dpi, no formato JPEG, RGB ou CMYK. Não fornecemos o arquivo aberto (Photoshop ou Illustrator).
  • O cliente que contratar o serviço de criação de estampa tem direito a até 2 alterações depois da arte pronta, acima de 3, é cobrado o valor de R$ 30,00 por cada. Mas vale ressaltar que raramente isso é preciso, quanto mais referências o cliente enviar, mais próximo fica do seu gosto!

Dúvidas? Não hesite em nos mandar uma mensagem!

Nadima Chalup Ribas

[email protected]