Sugestões de presentes para o Dia dos Namorados 2022

presente dia dos namorados

Sugestões de presentes para o Dia dos Namorados é o que vai ter neste post, bem caprichado! Provavelmente você chegou aqui pelas buscas do Google ou em algum link do Instagram. Este post é para quem quer um presente criativo para a sua namorada! Lembrando que se você for de Goiânia, pode fazer a sua compra até o dia 10 de junho que será entregue via motoboy até o dia 11 de junho, certo?

Todos os produtos são feitos com estampas autorais, que você só encontra na Yellah! Ah, vale lembrar que todos já vão embaladinhos, prontinhos para você entregar!

Então vamos às ideias de presentes para o Dia dos Namorados!

Presentes para a namorada que ama acessórios

Um kit especial, de uma collab da Yellah com a marca Leve Cor. São três opções de kits, com mini nécessaire da Yellah e brincos da Leve Cor. Um presente original, delicado e romântico! Esse produto em especial, está sendo vendido no Instagram da marca, clique aqui para pedir o seu

Os demais produtos à seguir, estão todos disponíveis no site.

Presentes para a namorada que ama uma praia/clube/piscina

Está escrito panneaux, mas também é conhecido como canga, pareô, lenço grande… é perfeito para levar para a praia, clube, cachoeira. Seja para enrolar no corpo após sair da água ou também para jogar no chão e tomar um solzinho.

Ah, tem bolsa também! Essa daí é mais estruturadinha, não é muito molenga, tem alça de couro e é toda forrada por dentro. Um charme!

Presentes para a namorada que ADORA viajar e levar tudo organizadinho

Se tem uma coisa que homens e mulheres concordam é que arrumar e desfazer mala nem sempre é tão agradável. Mas quando você leva tudo organizadinho, é outra vida! Inclusive na viagem, fica tudo mais prático quando se tem tudo à mão. O trio de maletinhas é perfeito para levar tudo em seu devido lugar. Outra opção bacana são as mini nécessaires que já vem com frasquinhos para colocar shampoo e condicionador.

Presentes para a namorada fashionista

A sua namorada pode estar de calça jeans e camiseta branca, se ela adicionar um lenço colorido, o look já fica completamente diferente. São várias opções de uso, tem até post aqui explicando tudo direitinho. O legal deste lenço é que ele já vai em uma embalagem estampadinha para guardar, é um charme.

Presentes para a namorada que é fã de maquiagem

Nessa seleção tem de tudo: aquela faixa para prender o cabelo na hora de fazer skincare ou maquiagem e nécessaires de dois modelos. Um modelo é essa grande, que parece uma bolsinha, é ótima para levar em viagens por conta do seu formato, ela se encaixa mais facilmente dentro da bolsa. A nécessaire box é ótima para guardar as makes do dia dia, ela é toda acolchoada e protege bastante os itens.

Para a namorada que adora aproveitar um tempinho de qualidade em casa

Sair é bom, mas aproveitar bons momentos em casa também tem o seu valor. Colocar um robe e ficar de boa assistindo a uma série. Acender uma vela perfumada e curtir uma boa música… ficar juntinho, dormir!

Para a namorada que é fã de itens de papelaria

Itens de papelaria são perfeitos para montar aquele kit, seja presentear com vários deles ou complementar outro presente. Quem é fã de papelaria, não dispensa um bloquinho!

Complementando o presente de Dia dos Namorados…

Sabe aquele presente bem pensado? Ahhh as mulheres adoram! Então aqui vão algumas ideias para você acrescentar ao presente:

  • Coloque chocolates dentro da nécessaire ou itens que ela gosta.
  • Entregue com flores junto. Se ela não gosta de flores cortadas, uma boa dica é levar a flor no vaso, para que ela possa cultivar. Ou alguma outra planta que faça o estilo dela. Fica delicado!
  • Junto com algum item de viagem, surpreender com algum papel sinalizando alguma viagem que você já estava programando há alguns meses.
  • Revele fotos de vocês e entregue junto.
  • Ahh por favor, não vá esquecer o cartão! Não vale dizer que não é bom com palavras, se é de coração, está tudo certo, não tem erro!

Ainda com dúvidas no presente de Dia dos Namorados?

Aqui estão alguns kits já prontos e combinadinhos. Olha que praticidade!

Gostou do deste conteúdo com ideias de presentes para o Dia dos Namorados? Aproveite para navegar por outros posts do blog, conhecer a nossa loja: com produtos estampados, coloridos e criativos! E também seguir o Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Join Waitlist We will inform you when the product arrives in stock. Please leave your valid email address below.
×